Trocas e Devoluções

Para que você tenha a melhor experiência de compra, trabalhamos para solucionar os seus problemas.

Confira nossos termos de Trocas e Devoluções:

Como enviar/devolver o produto que quero trocar?

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, para o endereço em nosso site, acompanhado de todos os acessórios e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Proteja a embalagem original com papel pardo ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Em embalagens abertas ou avariadas;
– Com sinais de utilização;
– Embalado apenas em plástico bolha;
– Sem embalagem;
– Sem identificação do pedido (nota fiscal, DANFE).

Devolução/ Cancelamento:

– Se o pedido foi um produto totalmente personalizado com os dados exclusivos do cliente, e que não pode ser revendido para terceiros, o prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 12 horas. Entre em contato através do e-mail: contato@visualimpressao.com.br

Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente para Visual Impressão, no endereço Avenida Meia Pataca , 170 – Centro – Cataguases/MG – CEP: 36770-056, acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– Nos reservamos o direito de não atender a obrigação de fazer o reembolso e/ou cancelar compras em que o produto apresente indícios de uso.

– A devolução pode ser feita em até 3 dias úteis após o recebimento. Assim que o produto chegar até nós para conferência, após análise, faremos o reembolso, se este estiver de acordo com as condições citadas acima.